segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O BRASIL TEM A ELEIÇÃO MAIS APERTADA DESDE O ANO DE 1989


O G1 destaca que o segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) teve a disputa mais apertada para presidente desde 1989, quando o país voltou a ter eleições diretas para presidente. A vitória de Dilma só foi conhecida às 20h30, com 98% das seções apuradas. A petista liderava com 51,45% a 48,55%.
ss
.


Henrique Alves, candidato a governador do acordão, levou uma traulitada de 142 mil votos de maioria para Robinson… Ele dizia que o acordão iria ganhar já no primeiro turno..
Ex-governadora, Wilma de Faria, perdeu o senado para Fátima Bezerra levando uma traulitada de 150 mil votos.. Acordão eu acho que ela nunca mais vai querer ouvir falar..
Garibaldi Alves, conversou muita besteira na eleição e subestimou Robinson Faria.. Seu primo, Henrique Alves perdeu a eleição e ele deverá perder o Ministério da Previdência.. Terminou saindo queimado com a presidenta, reeleita Dilma Rousseff..
Granfina e sonhadora com a possibilidade de ser primeira dama do RN.. Meteu-se na eleição e prejudicou Henrique, falou demais… jamais vai andar nos jatinhos da FAB, deverá ser candidata a vereadora em Nova Cruz.. Bem feito pra não mexer com meu filhinho de 11 anos..
Disse que iria subir num coqueiro para pedir votos pra Henrique.. Perdeu o governo e a eleição para Presidente da Republica.. Evitou a candidatura de Rosalba e seu partido o DEM ficou esfacelado no RN..
Carlos Eduardo Alves – perdeu a eleição do primo, Henrique Alves, não elegeu seu candidato a deputado federal, Sávio Hackradt que teve uma votação pífia E seu pai que entrou pela rabeira na Assembleia Legislativa.. Em 2016 vai enfrentar Mineiro.. Mostrou que é um Alves da gema, não titubeou em apoiar um candidato a governador da sua família – Sua candidata ao senado, Wilma foi derrotada em Natal e seu primo, Henrique perdeu em Natal por 14 mil votos.. Grande derrotado… agora ele vai ver o que é bom pra tosse..
Dupla de marqueteiros, sogro e cunhado de Henrique Alves… Responsáveis pelo marketing do governo de Rosalba que depois abandonaram o barco para fazer à campanha do genro achando que iria ficar mais quatro anos no governo.. Seu jornal está quebrado e deverá fechar..



IMG_9156.PNG
.
O governador eleito, Robinson Faria comemorou ontem (26) sua vitória ao lado de sua esposa Juliane, filhos, o vice-governador eleito, Fábio Dantas amigos, assessores, aliados e militantes da sua campanha..
Agora começará a aflorar a preocupação em montar uma equipe para fazer um governo que corresponda a grande maioria do povo potiguar expressada nas urnas..
Robinson está com a faca e o queijo pra fazer um bom governo..  Além de ter uma aliada senadora eleita, Fátima Bezerra, Dilma venceu a eleição pata presidente da republica..
Agora depois da comemoração é saber administrar seu tempo e começar a começar escolhendo pessoas capacitadas nas universidades e movimentos sociais para montar uma equipe comprometida..
Robinson tem condições pra isto porque o acordão derrotado engoliu 19 partidos, ou seja, Robinson não tem muitas obrigações partidárias…
Ele nunca deve esquecer que o PT e Fátima deverá ser o combustível do seu governo.. E também, deve ter muito cuidado com os babões…

 EM NOTA,ROBINSON  FARIA AGRADECE


Depois de eleito governador, Robinson Faria divulgou esta nota de agradecimento:
O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, emitiu nota agora sobre o resultado das urnas.
Eis:
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e aos mais de 877.196 mil potiguares pelos votos de confiança ao nosso projeto! A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência.  Representa a vitória do povo potiguar!
A minha esposa Julianne, brava companheira de todas as horas. Uma das primeiras que me incentivou nesta caminhada, a minha eterna gratidão e amor. Obrigado por cuidar da nossa família quando eu estive ausente, desbravando o Rio Grande do Norte. Obrigado por tudo!
Aos meus filhos, Fábio, Nathalia, Janine, Maria Fernanda, Maria Luiza e Gabriel, todos, cada um com seu jeito, pelo apoio constante, as palavras e o carinho. Vocês foram fundamentais!
Aos partidos de nossa coligação, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC, obrigado por acreditarem no nosso sonho.
A meu vice-governador, Fábio Dantas. Você foi um gigante! De forma estratégica, altiva e jovial, você será, sem dúvida, um excepcional companheiro de governo. Parabéns!
A minha senadora Fátima, a primeira de origem popular da história do nosso Estado. Fátima, muito obrigado! Você e o PT foram parceiros muito importantes e comprometidos com a nossa eleição!
Aos nossos deputados eleitos, José Dias, Fernando Mineiro, Galeno Torquato, Dison Lisboa, Cristiane Dantas, Carlos Augusto Maia, eleitos na nossa coligação Liderados pelo Povo, o nosso muito obrigado! 
Aos nossos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, lideranças que nos apoiaram, motivaram e fizeram a campanha mais bonita do Rio Grande do Norte! Aos militantes de todos os partidos! O entusiasmo que vocês levaram às ruas contagiou o RN.
Muito obrigado!
Fui eleito para governar para todos os potiguares e por isso reafirmo o meu compromisso em fazer um governo técnico, focado na eficiência da máquina pública e no desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte.
Mais de quatrocentas mil pessoas ainda vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso, como disse em toda a campanha, vou trabalhar para os últimos por mais justiça social, por um Estado mais solidário. 
Não vou governar pensando na próxima eleição; eu vou governar pensando nas próximas gerações. E como disse o Presidente Lula, agora é hora de reconstruir a história política do Rio Grande do Norte.
Me alimentei de fé, coragem e resistência! LUTAREI PARA SER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE. 
Muito obrigado!


Governador e vice do RN – Fábio Dantas e o governador, Robinson Faria

Nenhum comentário: