sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O CUMPRIMENTO DE ROSALBA A ROBINSON FARIA

ROSALBA E ROBINSON SE ENCONTRAM  PELA PRIMEIRA VEZ APÓS PLEITO ELEITORAL


Rosalba e Robinson
Foi na sessão especial presidida pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Paulo Roberto Alves, realizada nesta sexta-feira (31), que a governadora Rosalba Ciarlini cumprimentou o governador eleito Robinson Faria pela vitória nas urnas este ano.
Flashes dispararam no momento, em que Rosalba cumprimentava Robinson pela eleição. No domingo (26), Rosalba foi fotografada com um boton da campanha de Robinson em Mossoró. Foto: Ivanísio Ramos.



HENRIQUE  ALVES  PRIORIZA PECS DO  ORÇAMENTO IMPOSITIVO E DO AUMENTO  DO FPM



henrique-pec
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, esteve reunido nesta sexta-feira (31) com o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para discutir as prioridades de votação da Câmara até o fim do ano. O encontro foi realizado na residência oficial da Câmara dos Deputados. Na quinta-feira (30), Henrique Alves já havia discutido o assunto com o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Nos dois casos, as reuniões foram solicitadas pelo governo, que está preocupado com a aprovação de propostas que possam prejudicar o equilíbrio financeiro da União.


ROSALBA E ROBINSON  PRESTIGIAM HOMENAGEM DO TCE  A 10  PERSONALIDADES DO ESTADO



E na sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz para 10 personalidades que se destacaram nas áreas do ensino, medicina, política e cultura…
Quem chamou a atenção foi o governador eleito Robinson Faria (PSD) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que já prepara a transição do Governo. O evento ocorreu na sede do Tribunal de Contas do Estado. O presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino; Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo metropolitano de Natal; o controlador Geral do Município, José Dionísio Gomes da Silva; procurador Geral do Ministério Público de Contas, Luciano Silva Costa Ramos. Fotos: Divulgação.
tce_rn_homenagem1 tce_rn_homenagem2 tce_rn_homenagem3
FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: