segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ROSALBA DEVE DISPUTAR VAGA DO SENADO CONTRA AGRIPINO



Que a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini vai deixar o DEM não existe a menor dúvida.
Mas…
Rosalba vai querer afundar ainda mais o senador e presidente do partido José Agripino Maia.
Tentará conduzir para outra legenda a maior parte dos integrantes do Democratas.
Depois…
Irá se candidatar prefeita de Mossoró. Em 2018 vai encarar uma disputa para o senado com o próprio senador José Agripino.
Será a vingança final: Derrotá-lo.



POLÍTICOS DE OLHO EM 2016




tumblr_li5vnpzC841qeirb0_thumb[3]Já dizia o ditado para frente é que se anda. Portanto, mal acabou as eleições a classe política começar a pensar já no pleito de 2016.
Pois é…..
Já tem muita gente preocupada com a disputa que ocorrerá daqui a dois anos
Mas, até lá muita água vai rolar por baixo da ponte



ROBINSON REAFIRMA QUE NÃO VAI OLHAR PELO RETROVISOR




retrovisorO governador eleito Robinson Faria terá a missão de não se deter apenas ao discurso de retrovisor. É hora de começar  a trabalhar para mostrar como podemos vencer esta situação que vive o Estado.


 ELEIÇÃO DE 2016 JÁ CHEGOU



politicoFechamos ontem mesmo os resultados das eleições, tanto para presidente da República quanto para governador. O blogue passou o dia falando sobre os reflexos das urnas e uma coisa ficou clara: A eleição de 2016 já chegou. Para ser mais exato, as eleições municipais. Prefeitos e vereadores [vitoriosos ou derrotados nos seus apoios de 2014] vão tentar renovar os mandatos.




MINISTÉRIO DE DILMA PODE SER OCUPADO POR HENRIQUE ALVES,DIFICIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL 



henrique mão no queicho
Para sobreviver politicamente o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) irá precisar da presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT). O PMDB deverá indicá-lo para algum ministério a pedido de seu amigo pessoal a vice presidente Michel Temer.
O problema é que no governo Dilma já tem um Alves na equipe governamental. O ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB).
Ficaria Alves demais.



DILMA LEVA FÁBIO FARIA PARA SER MINISTRO



fabio dilma
O nome do deputado federal Fábio Faria (PSD) está sendo lembrado para ocupar uma vaga de ministro no próximo governo de Dilma Rousseff (PT).
Indicação do presidente Lula que é amigo pessoal do sogro de Fábio, Sílvio Santos. Dono do SBT e do Baú da Felicidade.
Tudo pode acontecer.



ROSALBA VAI DISPUTAR PREFEITURA COM FRANCISCO JOSÉ



A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deverá sair candidata a prefeita de Mossoró nas próximas eleições. O atual prefeito Francisco José também.
A pergunta é: Com qual dos dois o governador eleito Robinson Faria irá ficar?
O apoio de ambos a Robinson foi fundamental para garantir sua eleição.





FÁTIMA DIZ QUE VAI  LUTAR INCANSÁVELMENTE  NO SENADO  FEDERAL



robinson fatima vitoria
A senadora eleita Fátima Bezerra, do PT do Rio Grande do Norte, destacou neste domingo (26) que as vitórias de Dilma Rousseff, na presidência, e de Robinson Faria, no Governo, representaram o sentimento dos brasileiros de avançar ainda mais no país e, no caso dos potiguares, de promover o Estado para o trilho do desenvolvimento nacional. Ela destacou que Robinson terá seu mandato no Senado como um “aliado incansável” em favor do RN.
Fátima acompanhou o governador eleito na coletiva após o resultado da apuração das urnas, na noite de domingo. Ambos seguiram em carreata pela zona sul da capital, percurso finalizado no Ponto 7 em Ponta Negra, onde uma multidão os aguardava. A senadora afirmou que os norte-rio-grandenses podem esperar a continuidade do trabalho que permeou os 12 anos de deputada federal. “Me dedicarei ao meu estado com a mesma seriedade e comprometimento”, frisou.




NA CAPITAL DO OSTE "PAU DOS FERROS" FABRÍCIO  DESMORALIZOU GETÚLIO



O deputado estadual Getúlio Rêgo comprou a briga com o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e saiu nocauteado. Disse que Henrique daria uma ‘lapada’ de votos em Robinson e desqualificou a força do prefeito. Foi desmoralizante para Getúlio e seu filho Leonardo a derrota acachapante em seu principal reduto. Falou demais e teve que engolir o fortalecimento da liderança de Fabrício.
Por Túlio Lemos



MUITOS CANDIDATOS QUERENDO SER PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA



começaram hoje as articulações em torno da presidência da assembléia legislativa do Rio Grande do Norte.
Tem candidato demais para uma só cadeira.


Nenhum comentário: