quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OPOSIÇÃO DE SERRINHA DOS PINTOS PODERÁ FAZER A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.

                         

Terminado o período eleitoral, no último domingo (26), as discussões giram em torno da sucessão para a  presidência da câmara  municipal de Serrinha  dos Pintos. De um lado, o atual presidente da Casa, Zé Galú (PMDB),é o candidato natural a reeleição,mas diz que respeita o desejo dos demais colegas vereadores que também pleiteiam o cargo.Tenho direito a reeleição,direito esse assegurado na constituição federal, espero contar com a colaboração dos meus pares,todos os vereadores são capazes de presidir aquela casa,não descarto a possibilidade de votar em qualquer um deles,até porque eu fui eleito quase unanimidade.Agora coloco o meu nome novamente para ser apreciado pelos colegas,caso não viabilize a minha reeleição,antecipo o meu desejo de votar em qualquer um dos colegas vereadores da oposição,por reconhecer o tratamento que eles tiveram com minha pessoa ao longo destes dois anos a frente do legislativo.Foram eles: Clóvis,Cici,Verinha,Luana os grandes responsáveis pela minha vitória no primeiro biênio.

Nenhum comentário: