quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ROSALBA GARANTE QUE VAI PASSAR O ESTADO PARA ROBINSON MELHOR DO QUE QUANDO RECEBEU



“Tenho a alegria de dizer que o próximo governo irá encontrar o Estado bem melhor do que encontrei”.
Da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini durante a solenidade dos 125 anos Imprensa Oficial no Rio Grande do Norte.



PREFEITO DE MOSSORÓ ESTÁ AFINADO COM ROSALBA



Francisco José Júnior
Francisco José Júnior
Qualquer declaração na imprensa de Mossoró o prefeito Francisco José Junior só não falta chamar a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini de “mainha”.
Na esperança que a Rosa desista de sua candidatura a prefeita de Mossoró. Ledo engano.
Rosalba precisa ser testada nas urnas em 2016 para “topar de cara” com seu maior desafeto: José Agripino Maia na disputa do senado em 2018.
E a Rosa é imbatível.



RICARDO COUTINHO  COMEÇOU A DAR AS CANETADAS  NOS CARGOS COMISSIONADOS



Ricardo-CoutinhoSe algumas exonerações no Rio Grande do Norte chamam a atenção, imagine na Paraíba onde governador (reeleito) Ricardo Coutinho já deu 16 canetadas nos cargos da sua gestão. O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe as exonerações de servidores comissionados nas secretarias de Educação, Saúde e Controladoria Geral, além da abertura de inquérito administrativo e abertura de comissões de sindicância.




MINEIRO E JOSÉ DIAS FAVORECEM REELEIÇÃO DE RICARDO MOTTA PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA



A falta de interesse de José Dias e Fernando Mineiro em concorrer à presidência da Assembleia, e o poder de articulação do atual presidente, Ricardo Motta, podem resultar na recondução do pai de Rafael no comando do Palácio José Augusto.
Por Vicente Serejo


Nenhum comentário: