segunda-feira, 13 de março de 2017

AÇUDE COMEÇA A ENCHER COM ÁGUA DO SÃO FRANCISCO


açude poções
As águas da Transposição do Rio São Francisco chegaram à Paraíba na última semana e já começam a encher os açudes. Na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, o açude de Poções, primeiro reservatório a receber água vinda do Rio São Francisco no Estado, começa a encher.
De acordo com dados divulgados neste domingo (12) pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o açude já aumentou em mais de 100 mil metros cúbicos o volume de água no reservatório em apenas 48h.
O reservatório, que tem capacidade máxima de 29,8 milhões de m³, já está com 382.938 m³, o que corresponde a 1,3% de sua capacidade de armazenamento. Apesar do aumento considerável, o reservatório ainda é considerado em situação crítica, quadro que deve ser revertido em breve.


DILMA SABE, MAS AGE COMO SE NÃO SOUBESSE



Em seu tour por Genebra, Janete continua dando entrevistas a jornais estrangeiros. Desta vez, usou o seguinte argumento para se negar a comentar a situação de Temer no TSE:
“Não podemos condenar alguém sem um direito de defesa. Eu não vou me permitir agir como a rainha de Alice no País das Maravilhas e dizer: ‘Cortem a cabeça’. Cabe ao tribunal julgar.”
É claro que não se trata de nobreza de espírito. O julgamento envolve a chapa de Dilma com Temer na eleição de 2014. Para que ele seja condenado, ela também terá de ser.
Ela sabe, mas age como se estivesse no País das Maravilhas.
O Antagonita. FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: