quinta-feira, 23 de março de 2017

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVOU O PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO E TRABALHO TEMPORÁRIO, CONFIRA COMO VOTOU OS DEPUTADOS DO RN.


Polêmica, proposta aprovada esta noite (22) pela Câmara regulamenta a terceirização e o trabalho temporário no país. O texto foi aprovado, sob protesto da oposição, por 231 votos a 188.
Os deputados que votaram contra alegam que os trabalhadores terceirizados receberão 25% menos e terão uma jornada de trabalho bem maior.
Foram registradas 8 abstenções. Entre outras coisas, o projeto de lei (PL 4302/98) permite a terceirização até da atividade-fim de uma empresa. Ou seja, uma escola poderá terceirizar não apenas o serviço de limpeza, mas a contratação de seus professores, por exemplo. Ainda falta a análise de destaques que podem alterar pontualmente a proposição apoiada pelo governo.

VEJA COMO VOTOU OS DEPUTADOS DO RN


Antônio JácomePTNAbstenção
Fábio FariaPSDSim
Felipe MaiaDEMSim
Rafael MottaPSBNão
Rogério MarinhoPSDBSim
Walter AlvesPMDBNão
Zenaide MaiaPRNão


HENRIQUE ALVES ESTÁ BABANDO  PARA LISTA FECHADA SER APROVADA


Resultado de imagem para Henrique Alves
Eduardo Cunha já está preso, Henrique Alves ainda querendo ser candidato
O ex-deputado Henrique Alves está trabalhando na Câmara dos Deputados para o Congresso Nacional aprovar a famosa lista fechada para vigorar nas chapas proporcionais da próxima eleição.
Henrique sabe que atolado na lama com encontra-se em face ao seu envolvimento e citações na Operação Lava Jato só terá possibilidade de ser eleito caso seja aprovada a lista fechada onde o eleitor vota sem saber quem está elegendo.
Segundo um bacurau desiludido, caso não seja aprovada a lista fechada, Henrique não deverá ser candidato.
O desgaste de Henrique é muito grande, e piorou depois que ele disse não saber quem depositou R$ 2,5 milhões numa conta dele no Uruguai.
Passando aprovação da lista fechada, Henrique será o primeiro da lista e eleito tranquilamente.BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: