sexta-feira, 24 de março de 2017

EMPRESÁRIOS DA FIERN PARABENIZAM OS DEPUTADOS ROGÉRIO MARINHO, FÁBIO FARIA, FELIPE MAIA.



ESSES TRÊS DEPUTADOS VOTARAM CONTRA OS POBRES, MAS FICARAM AO LADO DOS EMPRESÁRIOS.

A Câmara dos Deputados, com a importante participação dos Deputados Fábio Faria, Felipe Maia e Rogério Marinho, aprovou a regulamentação da terceirização através do PL 4302/98.
A aprovação representa um avanço significativo para a retomada do crescimento econômico, com a melhoria do ambiente de negócios, a segurança jurídica e a consequente geração de emprego e renda. Além de representar um momento decisivo para a modernização das relações de trabalho no Brasil.
No Rio Grande do Norte, a regulamentação fortalecerá diversos segmentos industriais, notadamente, construção civil e confecções.
O Sistema FIERN, além de parabenizar os Deputados potiguares que corajosamente contribuíram para a modernização das relações do trabalho e para a segurança jurídica de contratos e empreendimentos, saúda a regulamentação da terceirização com a certeza de que a medida é apropriada e necessária para a vitalidade da economia nacional.

PRESIDENTE DA FIERN (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte)

AMARO SALES



PSDB E DEM SE NÃO LANÇAREM CANDIDATO A GOVERNADOR VÃO COMER NA MÃO DE ROBINSON





Tucano comendo na mão
Tucaninho comendo na mão se não poderá morrer

O deputado saco preto Rogério Marinho tanta armar uma arapuca para pegar o governador Robinson Faria e exigir um espaço cabeludo no governo.
Segundo uma fonte do Blog do Primo, Marinho deseja com o PSDB indicar o DETRAN, CAERN e Secretária de Educação.
Mas, Robinson não está nem aí para o rebolado de saco preto, o governador sabe que o PSDB do RN não tem outro caminho, caso não lance uma candidatura própria, que não seja votar nele para governador.
A razão do PSDB não ter para onde ir dar-se pelo fato da realidade política local.
Uma aliança com o prefeito Carlos Eduardo Alves é inviabilizada em razão do PDT do prefeito ser atrelada à candidatura de Ciro Gomes à presidência da Republica ou se compor e apoiar à candidatura do ex-presidente Lula, neste arrumado não cabe o PSDB.
Como o PSDB do RN apoiará um candidato a governador do partido adversário que apoia Lula ou Ciro?
Neste imprensado, ou o PSDB do deputado saco preto arranja um candidato a governador, ou vai caladinho apoiar à reeleição Robinson Faria, salvo se o DEM de José Agripino lance um candidato a governador ou o PMDB.
Agora, quem seria o candidato do DEM ou PMDB?
Fora isso, o bico do tucano está engessado.BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: