quarta-feira, 8 de março de 2017

APOSENTADORIA É SUBSISTÊNCIA: QUEM QUISER FAÇA OUTRA POUPANÇA, DIZ DEPUTADO MAIA





DE BRASÍLIA

FOLHA DE SÃO PAULO
O relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), defendeu que a aposentadoria deve representar “subsistência” e que, para ter uma “vida melhor”, o trabalhador deve fazer outro tipo de poupança.
“A Previdência não é pra quem ganha R$ 35 mil, R$ 40 mil. […] Aposentadoria é subsistência. Quem quiser ter vida melhor faça outro tipo de poupança”, afirmou o relator a uma plateia de sindicalistas da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) na manhã desta terça (7).
Comentários


ROGÉRIO MARINHO GARANTE QUE DERROTARÁ AGRIPINO NA DISPUTA PELO SENADO.








Resultado de imagem para rogerio marinhoO deputado saco preto Rogério Marinho tem dito em suas conversas com prefeitos do interior que sendo candidato a senador derrotará com facilidade o senador José Agripino.
Uma fonte do Blog do Primo diz que Rogério justifica dizendo que Agripino está velho, final de carreira e sujo nas delações da Lava Jato.
Para o amigo de Saco preto, ele  ainda não lançou sua candidatura ao Senado esperando que José Agripino anuncie que não disputará a reeleição, o amigo do deputado revela que, ele não quer atropelar os fatos, mas se Agripino for candidato Marinho diz que vai para disputa.BLOG\: O PRIMO

Nenhum comentário: