quinta-feira, 23 de março de 2017

SEGURE O BOLSO VEM MAIS AUMENTO POR AÍ

sem_dinheiroÉ melhor o brasileiro ir se preparando para novo aumento dos impostos. A equipe econômica avisou ao presidente Temer que, sem aumento de impostos, não haverá como o governo federal fechar as contas e o déficit ficará em torno de R$ 139 bilhões.



OS DELÍRIOS DA CARNE



roberto-carlos-friboi-620x450O problema não é a carne. O problema não é o tamanho das malfeitorias, nem o prejuízo às exportações. O problema é o Governo; o Governo que politiza a fiscalização de alimentos, que deveria ser estritamente técnica, rígida, intolerante, preocupada com a saúde da população, absolutamente desconhecedora das conveniências de partidos.
Boa parte do Ministério da Agricultura está loteada, aparelhada para servir a interesses partidários. Nos Estados onde houve mais problemas com a Operação Carne Fraca, o PMDB (ala Temer) e o PP, do ministro Ricardo Barros, comandam a Superintendência do Ministério da Agricultura do Paraná. Em Goiás, o poder é exercido pelo PTB, na pessoa do deputado Jovair Arantes. Quem cuida da qualidade da carne?

PROJETO DE LEI  DA REFORMA 

TRABALHISTA RECEBEU 800 EMENDAS



O projeto de lei da reforma trabalhista recebeu mais de 800 emendas ao texto original. O prazo para apresentação de propostas pelos parlamentares foi encerrado nesta quarta-feira e a previsão é que a proposta seja apreciada na primeira quinzena de abril.




JANOT REAGE A MENDES   PARA EVITAR ANULAÇÃO DE DELAÇÕES



208O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, julgou que precisava rebater duramente o ministro do STF Gilmar Mendes, sob pena de dar razão a eventuais tentativas de anular as delações da Odebrecht.
Anteontem, Mendes responsabilizou a Procuradoria Geral da República pelo vazamento de nomes da nova lista de Janot remetida ao Supremo Tribunal Federal, o que equivale a imputar crime ao Ministério Público Federal. De acordo com o ministro do STF, poderia até haver anulação de delações.



BLOG: ROBSON PIRES0

Nenhum comentário: