quarta-feira, 23 de agosto de 2017

DISCURSOS DO DEPUTADO FELIPE MAIA E DO SENADOR AGRIPINO SOBRE VIOLÊNCIA PROVOCA PREJUÍZOS AO TURISMO DO RN


Resultado de imagem para Felipe Maia e José agripinoNa semana passada foi o discurso do senador José Agripino com apartes do senador Garibaldi Alvee, nesta terça-feira (22), o deputado federal Felipe Maia (DEM) proferiu discurso no Plenário da Câmara alertando “os números alarmantes” de registros de roubos a carros e homicídios no Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, a segurança pública é uma pauta que deve ser priorizada no Parlamento Brasileiro.


“Mais uma vez, não hesitei em pautar o meu discurso na segurança pública do meu estado. O aumento da violência nas ruas tem assustado a população potiguar. Em 2017, já foram registrados mais de 5 mil roubos a carros e mais de 1.500 homicídios, fazendo com que o Rio Grande do Norte ocupe o terceiro lugar no ranking dos estados mais perigosos do país. É preciso uma mobilização geral do Parlamento Brasileiro para aprovação de matérias focadas na segurança pública dos estados”, disse Felipe Maia.
Discursos desses transmitidos pelas emissoras de TV do Senado e Câmara dos Deputados destrói nossa politica de captação turística, disse um empresário do setor ao Blog do Primo. Essa questão da violência deve ser tratada dentro dos gabinetes competentes, nenhuma agência ou operadora de turismo vai vender Natal com os altos indicadores de violência relatados dos discursos burros dos senadores e deputados.
Turista não compra pacotes para cidades violentas, adiantou o empresário raivoso com o discurso de deputado Felipe Maia.  A questão da violência tem que ser tratada com todo rigor, mas com descrição para não afugentar o turista..
No Ceará os indicadores de violências são semelhantes ao do RN, mas nenhum deputado ou senador faz esse tipo de pronunciamento, eles sabem que é prejudicial ao setor..
Nós estamos enfrentando uma crise econômica, um descontrole na segurança e agora vamos enfrentar uma crise no setor do turismo que ainda é o setor que está salvando o comércio e a economia de Natal.BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: