quinta-feira, 3 de agosto de 2017

OS VOTOS CONTRA E A FAVOR NO RN



Os deputados Rafael Motta, Antônio Jácome e Zenaide Maia votaram pela autorização da  abertura do processo de investigação para apurar suspeitas de corrupção cometidas presidente Temer.
Os deputados Rogério Marinho, Fábio Faria, Beto Rosado, Walter Alves e Felipe Maia votaram para manter o presidente Temer no Palácio do Planalto.


TEMER NÃO TEM OS VOTOS PARA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA



Apesar de ter conseguido escapar do afastamento, o presidente Michel Temer (PMDB) não teve os 308 votos favoráveis a ele que garantiriam a aprovação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.
Se os 264 parlamentares que votaram contra a denúncia aprovarem a reforma, o peemedebista ainda precisa conquistar mais 44 deputados. Temer saiu vencedor, mas ainda não tem maioria qualificada para aprovar o que quiser.

CONHEÇA OS PRÉ- CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN PARA 2018



Robinson Faria: atual governador. Espera reverter os problemas com atrasos de salários e insegurança para recuperar a popularidade e partir como favorito para a reeleição.
Carlos Eduardo Alves: atual prefeito de Natal, precisa reverter o desgaste administrativo e enfrenta dificuldades com escândalos de corrupção na sua gestão e com Henrique Eduardo Alves.
Fátima Bezerra: oposicionista ferrenha ao governo Temer, busca na rejeição ao presidente a popularidade para entrar na disputa como favorita.
Cláudio Santos: desembargador de reputação ilibada, espera que a procura por um nome honesto, novo e não político possa dar a ele credenciais para a disputa.
Robério Paulino: eterno candidato, leva às eleições a ideia socialista defendida pelo seu partido, o PSOL.
Tião Couto: empresário mossoroense derrotado na última eleição para a prefeitura do seu município, é visto como quadro qualificado do PSDB para a disputa.FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: