segunda-feira, 14 de agosto de 2017

JOÃO SANTANA E MÔNICA DIZEM A MORO QUE " ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES "


ESTADÃO
Julia Affonso e Ricardo Brandt
A defesa do casal de marqueteiros de campanhas milionárias do PT, João Santana e Monica Moura, pediu ao juiz federal Sérgio Moro a liberação de parte de dinheiro bloqueado por ordem do magistrado da Lava Jato.
Segundo os advogados Beno Brandão, Alessi Brandão e Juliano Campelo Prestes, os publicitários contratados a peso de ouro nas campanhas presidenciais de Lula (2006) e Dilma (2010 e 2014) estão ‘passando por dificuldades’.

GOVERNO DEVE ANUNCIAR HOJE MUDANÇA DA META FISCAL

Agência Brasil
O presidente Michel Temer e os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, terão hoje (14) a reunião final para definir em quanto vai aumentar a meta de déficit primário para este ano e para 2018. Em nota conjunta enviada na última quinta-feira (10), as duas pastas informaram que qualquer decisão será anunciada imediatamente depois de tomada.

,MAIORIA DOS BRASILEIROS É CONTRA O PARLAMENTARISMO 


O Instituto Paraná Pesquisas foi a campo saber a opinião dos brasileiros sobre parlamentarismo. Quase 60% não sabem o que é. Quando informados, 39% o aprovam. A maioria é contra.FONTE: BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: