É melhor o brasileiro ir se preparando para novo aumento dos impostos. A equipe econômica avisou ao presidente Temer que, sem aumento de impostos, não haverá como o governo federal fechar as contas e o déficit ficará em torno de R$ 139 bilhões.
OS DELÍRIOS DA CARNE
O problema não é a carne. O problema não é o tamanho das malfeitorias, nem o prejuízo às exportações. O problema é o Governo; o Governo que politiza a fiscalização de alimentos, que deveria ser estritamente técnica, rígida, intolerante, preocupada com a saúde da população, absolutamente desconhecedora das conveniências de partidos.
Boa parte do Ministério da Agricultura está loteada, aparelhada para servir a interesses partidários. Nos Estados onde houve mais problemas com a Operação Carne Fraca, o PMDB (ala Temer) e o PP, do ministro Ricardo Barros, comandam a Superintendência do Ministério da Agricultura do Paraná. Em Goiás, o poder é exercido pelo PTB, na pessoa do deputado Jovair Arantes. Quem cuida da qualidade da carne?
PROJETO DE LEI DA REFORMA
TRABALHISTA RECEBEU 800 EMENDAS
PROJETO DE LEI DA REFORMA
TRABALHISTA RECEBEU 800 EMENDAS
O projeto de lei da reforma trabalhista recebeu mais de 800 emendas ao texto original. O prazo para apresentação de propostas pelos parlamentares foi encerrado nesta quarta-feira e a previsão é que a proposta seja apreciada na primeira quinzena de abril.
JANOT REAGE A MENDES PARA EVITAR ANULAÇÃO DE DELAÇÕES
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, julgou que precisava rebater duramente o ministro do STF Gilmar Mendes, sob pena de dar razão a eventuais tentativas de anular as delações da Odebrecht.
Anteontem, Mendes responsabilizou a Procuradoria Geral da República pelo vazamento de nomes da nova lista de Janot remetida ao Supremo Tribunal Federal, o que equivale a imputar crime ao Ministério Público Federal. De acordo com o ministro do STF, poderia até haver anulação de delações.
BLOG: ROBSON PIRES0
Nenhum comentário:
Postar um comentário