
Telexfree é recordista de reclamações no país

Por conta do alto número, a empresa é qualificada como “não
recomendada”. Somente nesta terça-feira (16) foram 280 registros, atrás
das operadoras Tim (330) e Vivo (300). A maioria das pessoas reclama da
falta de retorno das dúvidas por parte da Telexfree. Alguns outros
questionam erros do sistema que estariam trazendo prejuízo financeiro,
principalmente ao que é chamado de recompra, que dá aos integrantes
certa quantia em dinheiro na conta virtual a cada semana.
Além das reclamações, o portal também aponta o índice de solução
apresentada pelas empresas. Nos últimos seis meses, de acordo com os
dados do Reclame Aqui, 44,2% (3159) dos registros foram atendidos e
dentro deste valor, 85,9 % foi solucionado.
A Telexfree afirmou, em nota oficial divulgada na internet no dia 15
de abril, que os clientes e integrantes da empresa devem procurar o
serviço de atendimento interno, ao invés de registrar queixas no portal
Reclame Aqui. A Telexfree afirma que o site possui critérios de apuração
que não são transparentes e não é oficial, chegando a receber
reclamações de que não é cliente da empresa. Ao fim da publicação, a
empresa diz que não irá mais atender as reclamações registradas contra
ela no portal.
Com informações do Novo Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário