A dirigente do PSB no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, participou
na tarde desta quinta-feira, 15, de reunião do diretório de Parnamirim,
presidido por Naur Ferreira.

Com participação dos vereadores Ricardo Gurgel (que será o presidente
da Câmara do município a partir de janeiro) e Binho, e dezenas de
lideranças, o evento debateu sobre a realidade da terceira maior cidade
do RN, mostrando maiores problemas e enfatizando os desafios que
precisam ser trabalhados e propostas que devem ser construídas e
apresentadas pelo PSB.

Wilma destacou a importância do debate na busca por soluções, visto
que toda a população do estado está insatisfeita com a gestão estadual e
a espera de um projeto de resgate do estado, através de bons
representantes tanto no poder executivo, quanto no legislativo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário