sexta-feira, 16 de maio de 2014

EX- GOVERNADORA WILMA PARTICIPA DE REUNIÃO DO PSB EM PARNAMIRIM


wilma psb 1

A dirigente do PSB no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, participou na tarde desta quinta-feira, 15, de reunião do diretório de Parnamirim, presidido por Naur Ferreira.
wilma psb 2
Com participação dos vereadores Ricardo Gurgel (que será o presidente da Câmara do município a partir de janeiro) e Binho, e dezenas de lideranças, o evento debateu sobre a realidade da terceira maior cidade do RN, mostrando maiores problemas e enfatizando os desafios que precisam ser trabalhados e propostas que devem ser construídas e apresentadas pelo PSB.
wilma psb 3
Wilma destacou a importância do debate na busca por soluções, visto que toda a população do estado está insatisfeita com a gestão estadual e a espera de um projeto de resgate do estado, através de bons representantes tanto no poder executivo, quanto no legislativo.

Nenhum comentário: