FÁTIMA PERDENDO PARA SENADORA PASSARÁ A SER LIDERADA DE MINEIRO
Caso a deputada federal Fátima Bezerra (PT) perca a eleição para o senado ela não somente ficará sem mandato, mas deverá também perder o controle do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT). Se ele conseguir se eleger claro.TAGS:PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário