terça-feira, 21 de outubro de 2014

DEPUTADO REELEITO NELTER QUEIROZ DIZ ,ROBINSON ELEITO GOVERNADOR VAI SER BEM PIOR DO QUE ROSALBA.



Reeleito deputado estadual pelo PMDB, Nelter Queiroz foi entrevistado na noite dessa segunda-feira (20) pelos jornalistas Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, na 98 FM, em Natal. Na oportunidade, agradeceu aos norte-riograndenses pela sua expressiva vitória no último dia 05 e avaliou o atual quadro político do Rio Grande do Norte.
Nelter enxerga Rosalba e Robinson da mesma forma (foto: Governo do RN)
“O povo vai ter a oportunidade de escolher entre continuar com o modelo de gestão do Governo Rosalba ou mudar. Se quiserem continuar como está votam em Robinson que é o atual vice-governador. Se optarem pela mudança aí votam em Henrique. E se Robinson ganhar já vou dizer aqui desde já: será bem pior do que Rosalba”, afirmou Nelter.
O peemedebista lamentou a derrota do conterrâneo seridoense Vivaldo Costa: “Um homem como Vivaldo, com tantos serviços prestados ao Seridó, merecia ser reeleito. Mas aí Robinson decidiu derrotá-lo lançando Amazam, por isso acredito que na região Henrique terá uma maioria ainda maior, porque o povo vai ser solidário ao Papa-Jerimum e ao nosso vice-governador João Maia”.
“Falsinho”
Nelter criticou também adesões recebidas por Robinson nos últimos dias, como é o caso de Faustinho, ex-prefeito de Serra Caiada e marido da atual prefeita, Socorro dos Anjos (PROS). “Há poucos dias, Robinson esteve lá chamando Faustinho de Falsinho. Aí agora estão juntos. O povo vai aceitar isso?”, questionou.
Queiroz ainda reafirmou que seu candidato à Presidência da República é o senador Aécio Neves: “Pelo desrespeito cometido por Lula com o PMDB do Rio Grande do Norte que sempre foi solidário e esteve ao lado dele. Sem falar que os brasileiros desejam uma mudança. Basta desse PT que há doze anos está no poder e, segundo a imprensa nacional, recebeu uma carrada de dinheiro desviados da Petrobrás”.
Para finalizar, Nelter revelou que a campanha do candidato Robinson Faria já passou até cheque sem fundos na atual campanha. “Imaginem o Estado na situação lastimável que se encontra ser governado por um homem que sua campanha já passou até cheque sem fundos. E eu tenho as provas”, acusou.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Nelter Queiroz.
Nota do Blog – No dia passado, Nelter envolveu-se em outra polêmica, mais cedo, pela Internet. Acusou o prefeito de Mossoró de estar comprando apoios para Robinson e foi tachado pelo contendor como “mau caráter”.
Veja AQUI.
Categoria(s): Política

Nenhum comentário: