A
senadora eleita Fátima Bezerra se reuniu em Brasília com a presidenta
Dilma Rousseff, governadores, senadores eleitos e candidatos a governos
estaduais que vão disputar o segundo turno.
Na ocasião, a presidenta Dilma
parabenizou Fátima pela bela vitória e agradeceu a população potiguar
pelos resultados das eleições no 1º turno, onde conquistou 60% dos votos
válidos no estado. “A reunião foi muito produtiva. Estamos todos muitos
confiantes nas vitórias da presidenta Dilma e do governador Robinson no
segundo turno e conclamamos a militância a intensificar a luta, a fim
de evitarmos o retrocesso no país”, disse Fátima.Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário