quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PRESIDENTE DILMA PARABENIZA FÁTIMA BEZERRA PELA SUA VITÓRIA DE SENADORA PELO RN.


A senadora eleita Fátima Bezerra se reuniu em Brasília com a presidenta Dilma Rousseff, governadores, senadores eleitos e candidatos a governos estaduais que vão disputar o segundo turno.
Na ocasião, a presidenta Dilma parabenizou Fátima pela bela vitória e agradeceu a população potiguar pelos resultados das eleições no 1º turno, onde conquistou 60% dos votos válidos no estado. “A reunião foi muito produtiva. Estamos todos muitos confiantes nas vitórias da presidenta Dilma e do governador Robinson no segundo turno e conclamamos a militância a intensificar a luta, a fim de evitarmos o retrocesso no país”, disse Fátima.Marcos Dantas

Nenhum comentário: