Mesmo com o
Ex-prefeito, Leonardo Rêgo, e o Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, estarem
tentando passar a todo custo para a população, através da mídia, que
não estão mais "juntos e misturados" com o Ex-prefeito, Nilton
Figueiredo, e o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, no palanque do
candidato a governador Henrique Alves (PMDB), tomei conhecimento que
nada mudou. Todos os políticos citados acima permanecem "abraçados" ao
projeto do líder peemedebista.
Ademais, o
questionamento que impera nas esquinas da cidade agora é o seguinte:
Quando Henrique Alves virá a Pau dos Ferros novamente e, se vir, qual
será a cor da próxima camisa que vestirá?
Só
relembrando, todas as vezes que Henrique passou pela cidade no primeiro
turno o estrago para a sua postulação foi enorme, e tudo por causa do
seu estranho troca-troca de camisas na tentativa de agradar os bicudos e
bacuraus pau-ferrenses, que não entenderam muito bem porque Nilton,
Gustavo, Getúlio e Leonardo passaram tantos anos em palanques opostos
(se digladiando), mas, agora, estão defendendo o mesmo candidato ao
Governo do Estado.
Só para se ter
uma ideia de sua postura nada convencional, o candidato do PMDB deixou
de lado o uso de sua tradicional camisa "verde-esperança", que simboliza
o legítimo bacurau, para utilizar outras com cores variadas (até uma
bicolor apareceu), fato que não foi perdoado pelo seu opositor, Robinson
Faria, que, quando veio à cidade, disse que o postulante do "acordão"
estava desbotando.
Agora, sobram
dúvidas com relação a cor da próxima camisa que Henrique Alves vestirá
nas próximas oportunidades em que passar por Pau dos Ferros. As opções
são muitas, já que, segundo comentários, o peemedebista anda com um
verdadeiro estoque dentro do carro. De acordo com a cidade e as
conveniências, ele veste a que mais lhe apraz.
Sei não, viu.
Todavia, entendo que agindo dessa forma, ficará difícil para Henrique
falar em coerência na terra de Nossa Senhora da Conceição, não é mesmo?
Que dureza..
" O ACORDÃO CONTAMINOU TODOS QUE ESTAVAM POR PERTO",DIZ ROBINSON EM DEBATE NA BAND
O resultado
nas urnas no primeiro turno foram avaliadas pelo candidato ao Governo do
Estado, Robinson Faria (PSD), durante debate na Band nesta quinta-feira
(09).
"Nós fomos os
vitoriosos nas urnas e chegamos ao segundo turno. A nossa senadora
venceu e os nossos deputados estão eleitos. Já os candidatos apoiados
por você, mentor do acordão, foram todos contaminados. O seu acordão
contaminou todos os que estavam por perto, inclusive deputados que não
mereciam a derrota que o acordão proporcionou a eles", disse Robinson em
debate na Band.
Para o candidato, a leitura das urnas é que o eleitor potiguar repudia o "acordão" planejado pelo candidato do PMDB. Robinson lembrou que a coligação Liderados Pelo Povo elegeu a senadora Fátima Bezerra (PT), deputados e venceu em grandes colégios eleitorais do RN como Mossoró, Pau dos Ferros e Assu.
Para o candidato, a leitura das urnas é que o eleitor potiguar repudia o "acordão" planejado pelo candidato do PMDB. Robinson lembrou que a coligação Liderados Pelo Povo elegeu a senadora Fátima Bezerra (PT), deputados e venceu em grandes colégios eleitorais do RN como Mossoró, Pau dos Ferros e Assu.


Nenhum comentário:
Postar um comentário