sexta-feira, 10 de outubro de 2014

QUAL SERÁ A COR DA PRÓXIMA CAMISA QUE HENRIQUE VAI USAR EM PAU DOS FERROS PARA TENTAR AGRADAR NILTON,GUSTAVO,GETÚLIO E M LEONARDO?



Mesmo com o Ex-prefeito, Leonardo Rêgo, e o Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, estarem tentando passar a todo custo para a população, através da mídia, que não estão mais "juntos e misturados" com o Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, e o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, no palanque do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), tomei conhecimento que nada mudou. Todos os políticos citados acima permanecem "abraçados" ao projeto do líder peemedebista.

Ademais, o questionamento que impera nas esquinas da cidade agora é o seguinte: Quando Henrique Alves virá a Pau dos Ferros novamente e, se vir, qual será a cor da próxima camisa que vestirá? 

Só relembrando, todas as vezes que Henrique passou pela cidade no primeiro turno o estrago para a sua postulação foi enorme, e tudo por causa do seu estranho troca-troca de camisas na tentativa de agradar os bicudos e bacuraus pau-ferrenses, que não entenderam muito bem porque Nilton, Gustavo, Getúlio e Leonardo passaram tantos anos em palanques opostos (se digladiando), mas, agora, estão defendendo o mesmo candidato ao Governo do Estado.

Só para se ter uma ideia de sua postura nada convencional, o candidato do PMDB deixou de lado o uso de sua tradicional camisa "verde-esperança", que simboliza o legítimo bacurau, para utilizar outras com cores variadas (até uma bicolor apareceu), fato que não foi perdoado pelo seu opositor, Robinson Faria, que, quando veio à cidade, disse que o postulante do "acordão" estava desbotando.

Agora, sobram dúvidas com relação a cor da próxima camisa que Henrique Alves vestirá nas próximas oportunidades em que passar por Pau dos Ferros. As opções são muitas, já que, segundo comentários, o peemedebista anda com um verdadeiro estoque dentro do carro. De acordo com a cidade e as conveniências, ele veste a que mais lhe apraz.

Sei não, viu. Todavia, entendo que agindo dessa forma, ficará difícil para Henrique falar em coerência na terra de Nossa Senhora da Conceição, não é mesmo?

Que dureza..


" O ACORDÃO CONTAMINOU TODOS  QUE ESTAVAM POR PERTO",DIZ ROBINSON EM DEBATE NA BAND




O resultado nas urnas no primeiro turno foram avaliadas pelo candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), durante debate na Band nesta quinta-feira (09). 

"Nós fomos os vitoriosos nas urnas e chegamos ao segundo turno. A nossa senadora venceu e os nossos deputados estão eleitos. Já os candidatos apoiados por você, mentor do acordão, foram todos contaminados. O seu acordão contaminou todos os que estavam por perto, inclusive deputados que não mereciam a derrota que o acordão proporcionou a eles", disse Robinson em debate na Band.

Para o candidato, a leitura das urnas é que o eleitor potiguar repudia o "acordão" planejado pelo candidato do PMDB. Robinson lembrou que a coligação Liderados Pelo Povo elegeu a senadora Fátima Bezerra (PT), deputados e venceu em grandes colégios eleitorais do RN como Mossoró, Pau dos Ferros e Assu. 

Nenhum comentário: