sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ROBINSON FAZ PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO EM MOSSORÓ




O candidato a governador pela Coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e o prefeito Francisco José Júnior (PSD), oficializam nesta sexta-feira (10), o início da “campanha da vitória” no segundo turno do pleito estadual. É por Mossoró.
Robinson chega a Mossoró às 18h.
Dará entrevista coletiva à imprensa na sede do “”Comitê 55, localizado na rua Raimundo Leão de Moura, 1100, Nova Betânia.
Depois de atender aos jornalistas, o candidato a governador fala para a militância e em seguida sairá em carreata.
Em Mossoró, Robinson teve uma vitória expressiva no primeiro turno, com 23.392 (25,57%) votos de maioria sobre Henrique Alves (PMDB), o segundo colocado, da Coligação União pela Mudança.CARLOS SANTOS

Nenhum comentário: