segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A PRERROGATIVA DE SER PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DO ESTADO DO R.



Assembleia Legislativa
A eleição para o comando da Assembleia Legislativa dá a prerrogativa para a indicação de inúmeros cargos dentro da estrutura de trabalho do Palácio José Augusto. Isto é, quando um deputado torna-se presidente da Casa.

 
Segundo reportagem do Novo Jornal, apenas entre os cargos de comando são 15 chefes de setor, nove coordenadores, o diretor geral do Instituto Legislativo Potiguar e 30 gerentes. A presidência ainda possui 40 assessores técnicos, 6 oficiais de gabinete, um secretário geral e 6 secretários particulares, enquanto a Mesa Diretora possui mais de 20 assessores. Todos esses cargos não entram na conta das nomeações que cada um dos 24 parlamentares tem direto. Foto: Divulgação.


HENRIQUE VAI CUMPRIR COMPROMISSO DE CAMPANHA E JÁ COLOCA MAIORIA DO PMDB PARA APOIAR RICARDO MOTTA



Henrique e Ricardo
O Blog do Marcos Dantas recebeu uma informação de fonte ligada ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves. Ao contrário do que especula-se, Henrique vai cumprir o compromisso que fez com o PROS e a maioria do PMDB já apoia declaradamente à reeleição do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta.
Já estão declaradamente com Ricardo, os deputados peemedebistas Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Nelter Queiroz. Além desses, o deputado Agnelo Alves, tio de Henrique, também é voto garantido pelo líder do PMDB a Ricardo. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: