quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

IPEM -RN REALZA OPERAÇÃO ESPECIAL NO COMÉRCIO DO RN


Nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), fiscais do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/INMETRO) realizarão a Operação Volta às Aulas em estabelecimentos de Natal. A ação terá dois objetivos, por parte do Setor de Pré-Medidos do órgão, checar se os materiais escolares à venda no comércio potiguar contêm de fato as quantificações apresentadas em suas embalagens, por meio da coleta de amostras para verificação no laboratório do instituto.
Já os fiscais do Setor de Verificação da Conformidade iniciam uma fiscalização orientativa, tendo em vista alertar os comerciantes quanto à portaria 481/2010 do INMETRO, que estabelece que, a partir de 28 de fevereiro de 2015, vários itens de uso escolar deverão ter o selo de qualidade do instituto.


DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO SE RECUPERA BEM DO AVC

   


Desde a semana passada que o deputado estadual José Adécio está se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral que sofreu na semana passada.
Familiares estão confiantes de que ele não herdará nenhuma seqüela.


DILMA PREOCUPADA COM  IMPOSTAÇO CRIADO POR ELA



20141225125654_cv_Vanadilma pensando -rousseff-inova-20130314-29-size-620_gdeO PSDB divulgou hoje um artigo em que critica as recentes decisões tomadas pelo governo Dilma Rousseff para melhorar a situação da economia brasileira. O texto afirma que a presidente realiza um ‘impostaço’ e não poupa sequer o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de cutucadas.


HENRIQUE CONVERSA COM NELTER E ÁLVARO DIAS


A conversa está “bem curtinha” entre o deputado federal Henrique Eduardo Alves e os deputados estaduais Nelter Queiroz e Álvaro Dias.
Por causa do resultado da eleição da FEMURN – Federação dos municípios do Rio Grande do Norte, que elegeu o prefeito de Mossoró, Silveira Jr, presidente.
Ambos fizeram corpo mole.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: