quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

POPULAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO OSTE ROMPE ADUTORA E DEIXA PAU DOS FERROS SEM ÁGUA



paudosferrosagua
Defato.com - Na manhã desta quinta-feira (29), moradores de São Francisco do Oeste, distante 390 km da capital, realizaram um protesto relacionado ao abastecimento da cidade. Em um ato que a Caern considera de vandalismo, os populares danificaram a Adutora de Engate Rápido que leva água para a cidade de Pau dos Ferros.
Assim que ficou ciente da situação, a Caern paralisou o sistema para evitar o desperdício da água. Com este dano à adutora, a cidade de Pau dos Ferros terá seu abastecimento interrompido. A Caern está calculando os danos, mas tomará providências imediatas para reparar e reestabelecer o abastecimento para Pau dos Ferros.
A Companhia também já entrou em entendimento com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste para realizar uma derivação na Adutora de Engate Rápido para também atender a cidade. De imediato a empresa iniciou estudos técnicos para realizar esta intervenção. Depois de finalizado este trabalho, a Caern realizará a obra em um prazo de até oito dias úteis.FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: