sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SENADOR AÉCIO NEVES QUER IMITAR O EX- PRESIDENTE LULA



barbaaecio
Depois de mais de um mês de férias, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu na reunião da nova bancada do partido da Câmara nesta sexta-feira, 30, ostentando uma espessa barba por fazer. O novo visual chamou atenção dos presentes.
Enquanto uns elogiaram, outros disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista. Houve até quem o comparasse com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem na barba a sua marca registrada. O atual líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, aprovou o novo visual e chegou a elogiar o correligionário em público. “Tenho certeza que vai continuar agradando muita gente”, disse.



DEPUTADO ESTADUAL SOUZA CONFIRMA VOTO EM RICARDO MOTTA



sousavoto
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi entrevistado nesta sexta-feira (30) no Jornal Verdade, da SimTV, apresentado pela jornalista Juliana Celli. O deputado falou sobre a política de interiorização do desenvolvimento, que foi sua principal bandeira de campanha.
Questionado sobre a eleição para a escolha do presidente da Assembleia Legislativa, no próximo domingo (1º), em sessão logo após a posse, Souza reiterou seu voto no deputado Ricardo Motta (PMN). Na opinião do deputado é “importante que se construa um consenso na AL”, ressaltou Souza.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: