domingo, 18 de janeiro de 2015

DEPUTADOS ESTADUAIS DA ANTIGA LEGISLATURA DEVEM RETORNAR AOS TRABALHOS ESSA SEMANA


Assembleia RN 2014
A Assembleia Legislativa poderá iniciar nesta semana as sessões da convocação extraordinária. É que o Governo do Estado enviará nesta segunda-feira (19), a resposta sobre as indagações sobre o plano de aplicação do empréstimo de R$ 850 milhões.
E a convocação extraordinária para a apreciação do plano foi enviada à Assembleia pelo governador Robinson Faria no início da semana. O detalhe é que vão participar das discussões a antiga legislatura, que encera o mandato na próxima semana, dia 31. Foto: João Gilberto.


DEPUTADO FEDERAL FELIPE MAIA FAZ VISITA NO ALTO OSTE



O deputado federal Felipe Maia (DEM) deu uma pausa no veraneio e pegou a estrada do Alto Oeste Potiguar. Ao lado da ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina chegou à Pau dos Ferros. Felipe foi recebido na casa da vice-prefeita, Zélia Leite, pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo, o deputado Getúlio Rêgo, o presidente da Câmara, Gilson Rêgo e os vereadores Gugu Bessa e Francisco José, o Gordo do Bar.
Depois foram à Encanto, onde participou da inauguração do Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva” e a Praça de Eventos “Tião Batista. Lá foram recebidos pelo prefeito Alberoni Neri. Fotos: Divulgação.
Felipe no Alto Oeste 2015_1 Felipe no Alto Oeste 2015_2 Felipe no Alto Oeste 2015_3
MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: