domingo, 25 de janeiro de 2015

MORRE EM BRASÍLIA O MÉDICO E FUNDADOR DA REDE SARAH



aloysiocampos
Morreu hoje (25), em Brasília, o médico Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah, especializada em medicina ortopédica. A morte, ocorrida às 14h30, no Sarah Centro, foi confirmada por meio de nota da instituição. As causas ainda não foram divulgadas. Segundo a nota, o médico “deixa um marco na história da medicina brasileira”.
O Centro de Reabilitação Sarah Kubitschek foi fundado em 1960, com o objetivo de dotar Brasília de moderno centro de reabilitação. A instituição foi idealizada por Aloysio Campos da Paz Júnior, que, em 1968, é convidado a dirigir o centro e nele desenvolver ideias que surgiram do seu treinamento em Oxford. O corpo de Aloysio Campos da Paz será sepultado amanhã (26), em Brasília, em horário a ser definido pela família.




GILBERTO  KASSAB PODE MONTAR A MAIS PODEROSA MÁQUINA POLÍTICA  DO PAÍS



foto: Carlos Skarlack
Kassab e os aliados potiguares: governador Robinson, prefeito Francisco José e deputado Fábio Faria
O ministro das Cidades, presidente do PSD e articulador do PL, Gilberto Kassab está prestes a montar a mais poderosa máquina política do país, com mil prefeitos, 70 deputados, sete senadores e três governadores, incluindo o potiguar Robinson Faria. Aliado de primeira hora da presidente Dilma Rousseff, assim como será também do ex-presidente Lula caso ele de fato se candidate à presidência da República em 2018.
Kassab já assusta o sistema político tradicional, a mídia alinhada à oposição e, sobretudo, o PMDB. Hábil articulador, o ex-prefeito de São Paulo virou uma espécie de “bicho-papão”, capturando para a base governista políticos insatisfeitos com suas siglas.FONTE:ROBSON  PIRES

Nenhum comentário: