terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SENADOR AGRIPINO QUER DERROTAR O ATUAL PRESIDENTE DO SENADO,RENAN CALHEIROS



agripino superavit
O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia disse que a oposição quer um nome da base governista capaz de derrotar o senador Renan Calheiros (PMDB), que concorre à reeleição no Senado. Os dois principais partidos de oposição, PSDB e DEM, apostam que o surgimento do nome do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) dará força ao movimento para forçar o lançamento de um candidato alternativo a Renan dentro do próprio PMDB.
“Valadares engrossa as fileiras da oposição na perspectiva de uma alternativa (a Renan). Mas estamos conversando com nomes do PMDB e vamos prosseguir. As coisas estão em andamento. Acredito que as chances de um segundo turno existem”, afirmou José Agripino ao jornal O Globo.





PRESIDENTE DO SENADO QUER ACABAR COM CANDIDATURAS RIVAIS  PARA A PRESIDÊNCIA DO SENADO



Renan
A seis dias da eleição para a Mesa Diretora do Senado, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB/AL), passou a segunda-feira em Brasília em reuniões com aliados, nas quais traçou estratégias para desarmar candidaturas adversárias. O Globo revelou que, apesar de Renan não ter oficializado sua candidatura à reeleição, seus emissários conversaram inclusive com o senador Antônio Carlos Valadares (PSB­/SE), que no sábado foi lançado como candidato a presidir o Senado.


PMDB DE GARIBALDI VAI APOIAR CARLOS EDUARDO PARA PREFEITO DE NATAL


garibaldi politica
Em entrevista à rádio 98 FM, o senador Garibaldi Filho defendeu o apoio do PMDB à reeleição do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). Segundo o líder peemedebista, isso não impede a continuidade do diálogo democrático com membros do partido que tenham um posicionamento diferente.


MARTA SUPLICY CRITICA DILMA



martadilma
Após forçar um racha com o PT por ambições eleitoreiras em entrevista à jornalista Eliane Cantanhêde, a ex-ministra Marta Suplicy volta a criticar o governo Dilma Rousseff. “Se tivesse havido transparência na condução da economia no governo Dilma, dificilmente a presidente teria aprofundado os erros que nos trouxeram a esta situação de descalabro”, disse Marta.




SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO CONCEDE LICENÇAS PARA A EX- GOVERNADORA ROSALBA



rosalbaradio
Segundo publicação do Diário Oficial do Estado, a ex-governadora Rosalba Ciarlini recebeu concessão de licença prêmio. Médica lotada na secretaria estadual de Saúde, o benefício terá duração de três meses.




QUATRO DEPUTADOS ESTADUAIS PODEM MUDAR DA ASSEMBLEIA PARA PREFEITURAS


deputadosprefeitos
Segundo contam pelos corredores da Assembleia Legislativa, quatro deputados estaduais estariam dispostos a disputar ao cargo de prefeito, em 2016. Kelps Lima (Solidariedade), Hermano Morais (PMDB) e Fernando Mineiro (PT) podem concorrer à prefeitura de Natal. E George Soares (PR) analisa uma candidatura em Assú.FONTE:Robson Pires


Nenhum comentário: