domingo, 26 de julho de 2015

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES ADMITE BO RELACIONAMENTO COM FABRÍCIO TORQUATO,MAS ENSAIA COBRANÇA DE ESPAÇOS PARA ALIADOS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.


Em entrevista concedida à Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros, nesta sexta-feira (24), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) assegurou que continuará comandando os destinos dos diretórios municipais do PMDB no Alto Oeste.

Segundo o parlamentar, essa garantia lhe foi dada pelo Presidente Estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, em encontro recente.

Ainda durante sua fala, Gustavo Fernandes admitiu gozar, atualmente, de um bom relacionamento com o prefeito Fabrício Torquato, porém, cobrou mais atenção do Chefe do Executivo para com os seus aliados, especialmente no que se refere à ocupação de cargos na prefeitura. 

"Existe essa boa relação, mas eu acho que ainda falta a gente conversar mais um pouquinho. Vamos conversar mais, vamos trocar umas ideias, vamos escutar mais as pessoas. Onde é que podemos ajudar? Está aí um médico [Nilton Figueiredo] que trabalha em Francisco Dantas, em Portalegre e atende a região todinha. Então, eu acho que conversar não tira pedaço. Mas, essa mesa redonda que está aqui precisa conversar ou então que se diga: vamos não, não tenho interesse e cada um segue para o seu lado. O PMDB quer ajudar Pau dos Ferros", destacou Gustavo.

Pelo tom das declarações do deputado, percebe-se um forte desejo dos peemedebistas de fechar uma parceria política com Fabrício Torquato de forma definitiva. Todavia, ainda não teria ocorrido uma ação recíproca no tratamento (distribuição de cargos).

Aguardemos... POLÍTICA PAUFERRENSE

Nenhum comentário: