terça-feira, 21 de julho de 2015

ROSALBA ANDA ARREPENDIDA PORQUE APOIOU FÁTIMA BEZERRA PARA O SENADO

                               


A ex-governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini esbraveja quando alguém lembra que ela mandou votar em Fátima Bezerra para o senado. Para Rosalba se arrependimento matasse ela já tinha morrido. É o que dizem em Mossoró.




PARTIDO  DE TEMER O " PMDB " SÓ DEIXARÁ  O GOVERNO APÓS DECISÃO DE INSTÂNCIAS PARTIDÁRIAS DECIDIR POR CANDIDATURA PRÓPRIA 



logo_PMDBO vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta terça-feira que seu partido, o PMDB, pode “um dia” abandonar a aliança que tem com o governo, principalmente se tiver candidatura própria ao Planalto em 2018, mas ressaltou que a decisão depende de uma série de instâncias dentro do partido.
Em palestra a advogados em Nova York , Temer afirmou que a posição de seu partido será examinada “mais para frente”. “Evidentemente que pode ocorrer um dia qualquer em que o PMDB resolva deixar o governo, especialmente se em 2018 pretender ter uma candidatura presidencial”, afirmou.
Depois da palestra, o vice-presidente e articulador político do governo reafirmou a jornalistas que o PMDB, maior partido da coalizão que sustenta o governo da presidente Dilma Rousseff, deve ter um candidato próprio ao Planalto. “(Me perguntaram) se o PMDB teria candidato, eu disse que sim.”fonte:G1

Nenhum comentário: