sábado, 25 de julho de 2015

EX- PREFEITA FAFÁ ROSADO PODERÁ SER O NOME DO PMDB PARA 2016



Henrique e Garibaldi se reuniram com lideranças do partido ontem em Mossoró – Foto Cedida
A Gazeta do Oeste destaca que o PMDB lançará candidatura própria a prefeito de Mossoró. A afirmação é do ministro do Turismo e líder peemedebista Henrique Alves, que ontem cumpriu agenda na cidade em companhia do senador Garibaldi Filho. Henrique vinha sendo cobrado pelas lideranças locais no sentido de ter essa conversa sobre a situação do partido.
Depois das eleições estaduais, esta é a primeira vez que ele e o senador Garibaldi Filho visitam Mossoró para falar de política, principalmente diante da expectativa dos liderados em relação ao posicionamento a sigla para as eleições do próximo ano.
Tanto Henrique quanto Garibaldi defendem que o PMDB lance candidaturas próprias em todos os municípios que tenham nomes com possibilidade de viabilização de candidaturas. Na visão dos líderes ainda é cedo para confirmar nomes. “O PMDB deve lançar candidaturas próprias, mas que não seja uma aventura. Ainda é cedo, mas um partido do tamanho do da força do PMDB no Estado, é natural que na sua maior cidade tenha uma candidatura sim”, frisou o senador Garibaldi Filho.
Sobre a possibilidade de a ex-prefeita Fafá Rosado, atual dirigente da sigla em Mossoró ser a candidata, Garibaldi frisou que pode sim ser o nome, o que vai depender em primeiro lugar da vontade dela. “Nós estamos ouvindo nossos vereadores e amigos com muita seriedade e com posição clara”, disse Henrique Alves, concordando que embora ainda seja cedo para declinar nomes, vê na ex-prefeita Fafá Rosado uma opção do partido.



MINISTRO  HENRIQUE ALVES NEGA TER CONVERSADO COM ROSALBA



Henrique negou que tenha conversado com a ex-governadora Rosalba Ciarlini, atualmente sem partido, e com o ex-deputado Carlos Augusto sobre a sucessão em Mossoró. “Tenho muito respeito pela ex-governadora, mas nunca falamos sobre política em Mossoró”, assegurou.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: