quinta-feira, 30 de julho de 2015

MINISTRO DO TURISMO HENRIQUE ALVES ASSINA CONVÊNIO PARA QUALIFICAR PROFISSIONAIS DE PARNAMIRIM



henrique_viacao
O ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves, firmou um convênio com o prefeito Maurício Marques, de Parnamirim, para promover a qualificação de pessoas através do Pronatec Turismo. O acordo, publicado na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial da União, tem duração de dois anos.
Serão 120 vagas para profissionais que atuam como agente de informações turísticas, cozinheiro, garçom; salgadeiro, confeiteiro, preparador de doces e conservas. A execução do programa será feita em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município.
O Pronatec Turismo já beneficiou outras cinco cidades do Rio Grande do Norte, além de Parnamirim. Profissionais dos municípios de Natal, Baía Formosa, Canguaretama, Maxaranguape e Tibau do Sul serão qualificados por meio do programa. A expectativa é que, até o final do ano, sejam abertas 700 vagas no estado.
O Senac é o principal executor dos cursos profissionalizantes no estado. Os interessados devem acompanhar a publicação das datas de pré-matrículas e ficarem atentos aos cursos e ao número de vagas disponíveis junto aos órgãos municipais de turismo.




EX- DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA AFIRMA QUE NÃO ESTÁ PENSANDO EM NENHUM CARGO ELETIVO



joao_volta
Durante visita ao estúdio móvel Sistema Rural de Comunicação, hoje (30), o presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia, foi questionado sobre o retorno à disputa por cargo eletivo, em 2018. “Minha preocupação agora é reestruturar o PR para 2016. A eleição de 2018 será discutida no tempo certo, mas eu não estou pensando nisso”, disse ele durante sua passagem pela Feirinha de Sant’Ana.FONTE:MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário: