domingo, 19 de julho de 2015

PREFEITA DE SERRINHA DOS PINTOS,TRAZ FATO REAL SOBRE MATÉRIA VEICULADA POR UM BLOG DA REGIÃO OSTE.










               
                        


                                       NOTA DE ESCLARECIMENTO
Com a palavra e com a verdade mostrando todas as provas, a chefe do Executivo Municipal de Serrinha dos Pintos Rosânia Teixeira, venho nesta grande oportunidade esclarecer matéria mentirosa de um blogueiro sem conhecimento comum e contábil,  para caluniar nossa administração. Vamos a verdade: O Portal de Transparência de Serrinha dos Pintos, assim como do País inteiro, nele contém também os empenhos de pagamento, que no caso das folhas de pagamento utiliza apenas o primeiro nome da folha, porém seu histórico é muito claro para quem sabe ler: Valor que se empenha em favor do credor para ocorrer pagamento referente aos vencimentos dos FUNCIONÁRIOS lotados no gabinete da prefeita. Seguem abaixo as cópias das folhas de pagamentos e vejam o empenho no portal da transparência, ambos  tem o mesmo valor. Porém, se observarem melhor o empenho sempre será realizado em nome da primeira pessoa da folha de pagamento e estará acompanhado pela informação adicional de que há OUTROS funcionários na folha. Cito como exemplo o caso de uma professora que foi acusada de receber mais de R$ 95.000,00 no mês devido seu nome ser na letra A, então o empenho no Portal de Transparência é sempre no seu nome.
Anexos:
Neste primeira imagem, foi informado o valor de todo empenho em nome de Fabricio Carlos Ferreira. Como informado anteriormente,  o primeiro nome do Empenho sempre será exposto por ordem alfabética e unicamente por um funcionário. Conforme imagem abaixo:



A segunda imagem, refere-se ao mesmo mês em questão, porém se trata da folha de pagamento e menciona todos os outros funcionários da pasta (Gabinete da Prefeita).
OBS: Justificamos que os valores mencionados e expostos acima foram todos autorizados pelos mesmos. Em nome de Uila Neide da Silva consta seu valor de rescisão empregatícia realizada no período.
Segue link para mais informações e comprovações:

Tem algo na matéria que vejo com bons olhos, quando o dito blogueiro instiga o Ministério Público a abrir um inquérito para investigar este caso. A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos está de portas abertas para que o Ministério Público faça essa averiguação, assim como outras que achar necessário, como também para atender qualquer recomendação, com relação a qualquer funcionário que não esteja cumprindo com seus deveres. Isso com certeza me ajudará muito no decorrer deste processo pois o MP será conhecedor de toda a verdade. Ressalto que o Ministério Público deveria estar de olho na ficha deste blogueiro e levá-la em consideração. Talvez tudo isso seja  consequência do mesmo estar insatisfeito comigo e com outros políticos porque não enchemos o seu bolso de dinheiro, e sabe por que não faço isso? Porque tenho zelo com o dinheiro público.
Com relação ao meu esposo ser funcionário fantasma, vejo que o blogueiro não detém conhecimento  algum dos acontecimentos, pois o fato dele não está prestando serviço a Secretaria de Saúde do Estado, se dá em razão do mesmo estar legalmente afastado de suas atividades funcionais do Cargo Público que ocupa no Estado.
            Portanto, estou aqui disposta a esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir e desde já comunico que tudo informado acima possui registro legal e verídico. Lamento pelas pessoas que sem qualquer informação e por pura ignorância (no sentido real da palavra) se propuseram e me denegrir, como o tal blogueiro. Ainda em meio a tudo isso, agradeço a todas as pessoas que se preocuparam, que ligaram ou mandaram mensagem em solidariedade e que sempre acreditam no meu trabalho.  Termino com a seguinte frase “As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades. Millôr Fernandes”.

Nenhum comentário: