segunda-feira, 20 de julho de 2015

ROBINSON FARIA EVITA COMENTAR APOIO À MINEIRO: " SERIA ARROGANTE UM ANO ANTES LANÇARMOS CANDIDATO "



robinson-mineiro 2
Cautela também no processo sucessório de Natal por parte do governador Robinson Faria. Na entrevista ao Panorama 95 desta segunda (20), Robinson não quis comentar um provável apoio seu a candidatura de Fernando Mineiro (PT) a prefeitura de Natal.
“Nem o deputado Mineiro está discutindo isso agora. Temos que ajudar Natal e em 2016 é o ano para começar a definir os candidatos. Ninguém define candidato um ano antes. Seria até arrogante do governador, um ano antes lançar candidato”.


 TENDÊNCIA DE ROBINSON  É REPETIR ALIANÇA COM O PT EM 2016



Mesmo reconhecendo que outros partidos estão se agregando a sua base política-administrativa, o governador Robinson Faria disse ao Panorama 95 desta segunda (20), que a tendência é repetir a aliança vitoriosa com o PT, nos municípios onde houver condições em 2016.
“O PT é um aliado nosso, partido amigo, me ajuda a governar aqui e em Brasília, e não há porque ter outra opção, é lógico  que outros partidos estão caminhando para se unir ao nosso bloco. Politica se faz agregando, mas jamais sem perder a coerência”.Fonte:Marcos Dantas

Nenhum comentário: