sábado, 18 de julho de 2015

O TÚNEL DE ROGÉRIO NO CENTRO ADMINISTRATIVO


O deputado federal, Rogério (saco preto) Marinho, estava cavando um túnel para entrar no gabinete do governador, Robinson Faria.
Segundo o soldado Vasco, foi dado um alerta geral..   O deputado tucano já estava perto da governadoria, mas, sua escavação esbarrou numa pedra.


MARCELO ODEBRECHT  ORGANIZOU JANTAR  A  PEDIDO DE LULA
Estadão Conteúdo
Relatório de análise de mídia elaborado pela Polícia Federal revela os bastidores de um jantar em São Paulo, na residência do empresário Marcelo Odebrecht, presidente da maior empreiteira do País, em 28 de maio de 2012, do qual participou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Também foram convidados o ex-ministro Antonio Palocci, empresários, banqueiros, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e dois sindicalistas mencionados na Operação Lava Jato.
“Através da leitura das mensagens acerca deste evento foi possível inferir, grosso modo, que: a) O jantar foi realizado a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, aponta o relatório da PF. “d) Foram enviadas mensagens individuais para cada um dos convidados por I.B.G.”

DEPUTADO  DE PARNAMIRIM  DESAFIA ROBINSON E CARLOS EDUARDO  ALVES 



IMG_0505
O deputado Estadual Carlos Augusto Maia procurou o prefeito de Natal para tirar uma foto e publicar em seu perfil no twitter para mostrar desafiando o governador Robinson Faria que poderá ser o candidato dos filhos do falecido Agnelo Alves a prefeito de Parnamirim.
Já o prefeito de Natal, aproveitou a oportunidade e mandou um recado para o prefeito Mauricio Marques que se ele não arranjar uma grana para gastar na eleição em Natal não terá o apoio dos herdeiros de Agnelo para seu candidato Naur Ferreira.FONTE;blog o primo

Nenhum comentário: