quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A PREFEITA CONSTITUCIONAL DE SERRINHA DOS PINTOS ROSÂNIA TEIXEIRA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                 Nota de esclarecimento :

                                       


Meus caro amigos  e amigas, em relação à  sentença proferida pelo juiz da comarca de Martins na última segunda feira 20/08/2015,gostaria de informá-los que recebi com muita tranquilidade tal notícia,pois tenho plena convicção que fui eleita de forma legítima  pelo povo serrinhense.


Essa tranquilidade se reforça  ainda mais quando consulto minha assessoria jurídica  eleitoral e sou informada que as chances de reforma da decisão são de 100%,pois o tribunal superior eleitoral TSE, já vem decidindo,em casos idênticos ao meu,favoravelmente a minha tese.
Confio na justiça eleitoral e, muito mais,na vontade divina !tenho certeza que reverterei tal decisão.

Esclareço também que esse processo eleitoral é o mesmo julgado em dezembro de 2013,só que foi novamente julgado em razão do TRE / RN  ter anulado totalmente a sentença anteriormente dada. ou seja,ou não se trata de um novo processo.

Continuo sendo prefeita de Serrinha dos Pintos e terminarei o meu mandato eletivo concedido pelo povo.Reforço o meu compromisso diante de todas as dificuldades financeiras  enfrentadas pelo município,de trabalhar diuturnamente ,juntamente com a equipe de servidores municipais, para fazer cada vez melhor para todos os cidadãos serrinhenses.

Agradeço a todos os que,de alguma forma,prestaram solidariedade,e que confiam no meu trabalho.


Rosânia Teixeira
Prefeita constitucional de Serrinha dos Pintos.



NOTA DO BLOG MARTINS POLÍTICA:

Serrinha dos Pintos vive hoje um momento de muita paz,apesar  da prefeita Rosânia Teixeira  ter sido cassada novamente o clima político permanece o mesmo.Visto que a prefeita permanece no cargo e se fosse ocorrer novas eleições  Rosânia Teixeira  seria candidata única . Isso é comprovado pela última pesquisa  realizada.

Nenhum comentário: