domingo, 16 de agosto de 2015

DEPUTADOS VICENTINHO E FERNANDO MINEIRO NO PANORAMA 95 DESTA SEGUNDA FEIRA



No Panorama 95 desta segunda-feira (17) vamos debater com os deputados Vicentinho (Federal) e Fernando Mineiro (Estadual) o futuro do PT, a crise do Governo Dilma e os protestos deste domingo. Nosso encontro começa as 6h30 na Rural FM de Caicó.
13129415713_d9d0ed02a0_o
arq50b4a50caf8df


MANIFESTANTES DO   " FORA DILMA "ESTÃO CONCENTRADOS NO MIDWAY MALL  EM NATAL



País do Pixuleco
Neste domingo estão agendadas manifestações em todos os Estados e no Distrito Federal. Milhares de pessoas vão vestir as cores do país e irão às ruas protestar democraticamente contra o maior esquema de corrupção da história do Brasil. Os gritos irão de encontro ao partido que montou a maior engrenagem de assalto a República.
Convocado pelos movimentos Brasil Livre, Vem Pra Rua e Revoltados On Line, os protestos deste domingo estão confirmados em mais de 200 cidades. Em Natal começa dentro de instantes, com manifestantes concentrados em frente ao Midway Mall e da Associação Médica do RN (AMRN), na avenida Hermes da Fonseca.
O governo Dilma Rousseff enfrenta neste domingo o terceiro protesto popular em apenas oito meses do seu segundo mandato. Assombrados pelo fantasma da inflação – cujo índice já supera a popularidade da presidente -, diante do maior índice de desemprego em mais de cinco anos e perplexos com a magnitude do esquema de corrupção desvendado pela Operação Lava Jato, os brasileiros voltam às ruas para um ato que tem como mote a frase “Não vamos pagar a conta do PT”.FONTE:MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: