sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SENADORA FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE MARCA DO GOVERNO ROBINSON FARIA É O DIALÓGO



CNgc30QWUAAj_QY
A senadora Fátima Bezerra foi a entrevistada desta sexta-feira (28) no Meio Dia Cidade da Radio Cidade de Natal. Dentre os assuntos comentados a falta de água, o Hub da TAM, impeachment de Dilma, a avaliação do Governo Robinson Faria, dentre outros pontos destacados.
PT acabar
O PT não está prestes a acabar como muitos analistas defendem. De acordo com a senadora, a presidente tem feito um esforço grande para implementar seu plano de Governo e continua consciente de honrar o mandato conquistado nas urnas.
Impeachment de Dilma
Não existe Não existe motivos jurídicos que afastem a presidente Dilma e nem ela vai renunciar. O que há em curso é uma oposição conservadora que não está satisfeita com a derrota nas urnas no último pleito e que quer reverter o resultado através das vias do tapetão
HUB da TAM
Fátima disse que nós temos todas as condições viáveis para recebê-lo. Estou esperançosa de que o Rio Grande do Norte será contemplado pois nos temos viabilidade técnica.
Transposição do Rio São Francisco
Sobre o prazo das águas do Rio São Francisco chegarem ao Rio Grande do Norte, a senadora contou que o governador Robinson Faria esteve em conversa com a presidente Dilma que foi sensível ao pedido de celeridade para que chegue ao Estado.
Governo Robinson

A marca do diálogo vem se destacando dentro do Governo Robinson Faria, onde ele vem escutando a população e aos poucos colocando as coisas nos seus devidos lugares. Ele não tem medido esforços para tentar montar uma nova realidade para a economia do RN.FONTE:G1

Nenhum comentário: