sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EX- PREFEITA DE MOSSORÓ VAI TRAZER 170 FILIADOS PARA O DEM



A ex-prefeita, Cláudia Regina, será aclamada hoje (28) a nova presidente do DEM em Mossoró e vice-presidente estadual. E ela já apresentará 170 novos filiados.


PREFEITOS PETISTAS COMEÇAM A DEIXAR  SIGLA



O presidente do Diretório Estadual do PT de São Paulo, Emídio de Souza, revelou nesta quinta-feira, 27, que 14 dos 68 prefeitos que o partido tem no Estado comunicaram que deixarão a legenda.
De acordo com Emídio, os prefeitos alegam “desgaste” da sigla em São Paulo, medo de perder as eleições em 2016 por serem petistas e também por serem “mal atendidos” pelo governo federal no recebimento de recursos para as prefeituras.
Ele reclamou da atuação “intensa” do vice-governador e presidente do Diretório Estadual do PSB, Márcio França, em “cooptar” prefeitos petistas. “O Márcio França, virou especialidade dele hoje fazer essa pescaria em aquário”, disse à revista Exame.


QUASE 40% DOS SERVIDORES TÊM PENDÊNCIAS  CRIMINAIS



Quase 40% dos senadores estão sob investigação no Supremo Tribunal Federal (STF). Dos 81 integrantes do Senado, pelo menos 30 respondem a inquéritos ou ações penais na mais alta corte do país. As suspeitas vão de crimes de corrupção, contra a Lei de Licitações e eleitorais até delitos de menor gravidade, como os chamados crimes de opinião.
Entre os investigados, 12 são alvos da Operação Lava Jato, como o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o ex-presidente da República Fernando Collor (PTB-AL), único senador denunciado até agora pela Procuradoria-Geral da República.

Nenhum comentário: