domingo, 30 de agosto de 2015

GOVERNADOR ROBINSON FARIA ESTÁ PENSANDO EM NATAL


Depois de Natal passar por 30 anos nas mãos dos caciques e não resolvendo o maior problema de Natal, o governador Robinson Faria vai apresentar para o natalense uma alternativa nova para administrar a capital do RN.
Com 100% saneada, Natal terá um técnico que chegará com respaldo para apresentar uma solução viável e consistente de mobilidade.
O problema do esgotamento sanitário está sendo resolvido, agora será a vez da mobilidade e segurança que Carlos Eduardo e Wilma não resolveram.
O governador sabe que para resolver as questões da violência e mobilidade precisa de ter um prefeito parceiro, e Carlos Eduardo Alves não é.


SENADOR AÉCIO NEVES:  LULA ESCANCARA FRAGILIDADE DE DILMA AO ADMITIR CANDIDATURA EM 2018.
O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), declarou que seu partido “não tem que se preocupar” com a escolha de quem será o candidato petista ao Planalto em 2018. Para ele, ao anunciar agora que está disposto a concorrer novamente à Presidência da República, Lula expõe Dilma. “Lula colocar seu nome, menos de um ano do segundo mandato da presidente Dilma, só escancara a fragilidade desse governo”, disse o senador mineiro à Rádio Itatiaia. O comentário vem em resposta à declaração feita ontem (28) pelo ex-presidente de que, “se for necessário“, será candidato para evitar que a oposição chegue ao poder.
“Lamentavelmente, o governo do PT colocou o Brasil na maior e mais grave crise da sua história, com recessão, inflação, e o que é mais grave, a perda de esperança e de expectativas em relação ao futuro. O PSDB e as oposições continuarão firmes defendendo a população brasileira dos desmandos do PT”, atacou o tucano.FONTE:BLOG O PRIMO

Nenhum comentário: