segunda-feira, 24 de agosto de 2015

TEMER É O PREFERIDO PARA CONTINUAR NA ARITUCLAÇÃO POLÍTICA



Deu no Cláudio Humberto:
O PT lulista reconhece o sucesso do vice Michel Temer na articulação política do governo, para desespero do ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Alguns membros do partido tentam convencê-lo a permanecer na função, para garantir a governabilidade da presidente Dilma. Por ordem do ex-presidente Lula, os petistas pedem a Temer para coordenar a reconstituição da esfacelada base aliada de apoio.

PASSANDO O BASTÃO
Cansado de ser boicotado por Mercadante, Temer avisou à presidente Dilma que entrega a coordenação da articulação política em setembro.


BATATA QUENTE
Temer é considerado importante em caso de pedido de impeachment na Câmara, segundo o senador Humberto Costa (PT-PE).




GRUPO SAI EM DEFESA DE DILMA E   LANÇA FRENTE PRÓ- DILMA PARA PERCORRER O PAÍS



Um grupo suprapartidário da base lança a Frente Popular Nacional e Democrática para defender o PT e a presidente Dilma. Os parlamentares e alguns ex-mandatários pretendem rodar o País em atos públicos nas capitais.
Em Curitiba a Frente incluiu a Igreja Católica. O ex-senador Roberto Amaral (PSB), os senadores Gleisi Hoffmann (PT), Requião (PMDB), Paulo Paim (PT), Vanessa Grazziotin (PCdoB) e o ex-governador gaúcho Tarso Genro (PT) vão receber o arcebispo Dom José Peruzzo num evento em um hotel da capital na próxima sexta.
Curiosamente, o lançamento é na capital onde a Justiça Federal concentra as investigações da Operação Lava Jato, já conhecido como o maior esquema de corrupção do Brasil envolvendo contratos com dinheiro público.



CUNHA DIZ QUE FOI " ESCOLHIDO PARA SER DENUNCIADO"



cunhalista
Desde que a Procuradoria-Geral da República ofereceu ao Supremo Tribunal Federal denúncia contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ele tem evitado ataques mais fortes ao Governo, mas insistido que é inocente e que há perseguição política contra ele. Nas manifestações sobre o caso, ele diz que foi “escolhido para ser denunciado” e que as palavras “renúncia” e “covardia” não estão em seu dicionário.fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: