segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MACAÍBA RECEBE 403 UNIDADES HABITACIONAIS



robinson_destaque
O governador Robinson Faria participa nesta segunda-feira (17), às 10h, da entrega de 403 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade será realizada no Residencial Campinas, em Macaíba, na avenida Dr. Enock Garcia, e contará com a presença do presidente do Banco do Brasil, Alexandre Abreu.




DEPUTADO FEDERAL FELIPE MAIA DIZ QUE O GOVERNO NÃO REPRESENTA MAIS A POPULAÇÃO



fabio_manifesto
Milhares de potiguares foram às ruas no domingo (16), para protestar contra o governo Dilma. Em Natal, uma multidão se concentrou no Midway Mall e percorreu a Avenida Salgado Filho até as proximidades do cruzamento com a Avenida Miguel Castro. De acordo com a organização do evento, cerca de oito mil pessoas participaram da movimentação. Vestidos com as cores da bandeira nacional, a população demonstrou a sua insatisfação com o governo da presidente Dilma Rousseff.
O deputado federal Felipe Maia esteve presente no terceiro movimento deste tipo no ano. “O governo do PT não representa mais a população, prova disso é o que vemos e ouvimos diariamente. Segundo pesquisa recente, mais de 70% da população está insatisfeita com a presidente e reprova a sua gestão”, lembrou o democrata. O senador José Agripino, o deputado federal Rogério Marinho, o deputado estadual Getúlio Rêgo, os vereadores Eleika Bezerra e Aroldo Alves também participaram do evento.FONTE:HEITOR GREGÓRIO

Nenhum comentário: