terça-feira, 18 de agosto de 2015

SENADOR GARIBALDI FILHO PARTICIPA DA ENTREGA DE MAIS DE 700 CASAS NO RN.



O senador Garibaldi Filho participou de duas solenidades de entrega do programa Minha Casa Minha Vida, que totalizaram mais de 700 unidades residenciais, nesta segunda-feira (17), no Rio Grande do Norte.

A primeira solenidade aconteceu em Macaíba, região Metropolitana de Natal, com a presença do presidente nacional do Banco do Brasil, Alexandre Correa Abreu, e do ministro do Turismo, Henrique Alves, representando a presidente Dilma Rousseff. Na ocasião foram entregues mais de 400 casas aos seus novos moradores, todos cadastrados pela prefeitura do município.

Participaram da entrega os deputados federais Walter Alves e Rafael Motta, o governador do Estado, Robinson Faria, o vice-governador Fábio Dantas, o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha e o vice-prefeito Olímpio Maciel, entre outros convidados.

Na parte da tarde, o senador  seguiu para Mossoró, onde encontrou o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que presidiu a solenidade de entrega de 376 unidades residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro de Santa Delmira, em Mossoró.BLOG:J.BELMONT

Nenhum comentário: