quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES VISITOU O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO PARA PEDIR LIBERAÇÃO DE EMENDAS



O deputado Gustavo Fernandes com o governador Ezequiel pedindo para liberar emendas para seus redutos eleitorais.
O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, visitou o governador em exercício, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), na manhã desta terça-feira (17), para pleitear a liberação de emendas parlamentares inseridas no Orçamento Geral do Estado (OGE) 2015. O objetivo do parlamentar é garantir os recursos para as obras nos municípios.
De acordo com Gustavo, das suas emendas parlamentares que constam no OGE 2015, algumas estão na fase de Solicitação de Recursos (SR) e outras aguardam a tramitação nas secretarias para ter a SR efetivada.
“As emendas que estão com SR já estão prontas para serem pagas, pois os municípios obedecem os critérios. Os recursos devem ser liberados o quanto antes. As outras estão sendo avaliadas pelas secretarias e assim que estiverem com SR, voltarei ao governo para pedir a liberação”, explicou o peemedebista.
No início do ano, a Assembleia Legislativa aprovou o Orçamento Impositivo, que obriga o governo a cumprir o pagamento das emendas. As indicações dos parlamentares devem ser cumpridas até o final do ano.BLOG: O PRIMO

Nenhum comentário: