terça-feira, 10 de novembro de 2015

ESQUENTA A CORRIDA PELA PREFEITURA DE SERRINHA DOS PINTOS


Candidata à reeleição, Rosânia Teixeira já tem 03 oponentes para a campanha que oficialmente começa no segundo semestre de 2016.



A campanha eleitoral oficial ainda não começou, mas a corrida para ocupar a principal cadeira do Palácio Renato Estevão, sede da prefeitura de Serrinha dos Pintos, esquentou nos últimos dias. O quadro de políticos e aspirantes a políticos que se apresentam como possíveis postulantes ao cargo hoje ocupado pela prefeita Rosânia Teixeira (PT) ganhou novos personagens.
Veja quem já se manifestou e a situação de cada um nessa altura do “campeonato eleitoral”:

Francisco das Chagas de Freitas (Chiquinho de Ana), ex- prefeito, que deu  apoio  incondicional  a candidatura  da então candidata a época Rosânia Teixeira, hoje prefeita,é figura número um, contra a atual gestora da cidade Serrinhense, esse confronto entre Rosânia e Chiquinho que deverá acontecer, é isto por todo cidadão de Serrinha, não precisa ser um experto em político para saber que o candidato opositor com maior chance de vitória na cidade de Serrinha, será mesmo o Chiquinho de Ana (PSD). Ontem recebi uma ligação de uma fonte segura, onde o mesmo afirmava categoricamente que Chiquinho  de Ana é candidato irreversível ao cargo de prefeito constitucional de Serrinha. A fonte foi mais além, afirmou que Chiquinho candidato a prefeito pela terceira vez em Serrinha, hoje na câmara municipal ele já tem o apoio de quatro vereadores, isso hoje, poderá com o passar dos dias ser quase unanimidade dentro da casa legislativa.Toda comunidade de Serrinha sabe que Chiquinho foi prefeito por dois mandatos consecutivos e que agradou  a um grande número de pessoas em Serrinha,prova isso, sua reeleição e depois elegendo Rosânia Teixeira prefeita de Serrinha, nada mais a questionar,  que uma das maiores lideranças de Serrinha é mesmo Chiquinho de Ana. O que resta a população de Serrinha dos Pintos, é saber se Rosânia realmente topa encarar a disputa com a pessoa que apostou todas as fichas para faze-lá prefeita de Serrinha, ou se vai  formar uma terceira força em serrinha? O tempo se encarrega de construir  palanques, com figuras novas.Sabemos hoje que o advogado Dr. Osmar Fernandes que é filho natural de Serrinha, é o nome da oposição para prefeito e co grande aceitação dentro do grupo oposicionista e que conta com grande admiração de pessoas do grupo hoje situação , figura humana ponderada e  de melhor qualidade para comandar os destinos dos povo de Serrinha. Quem viver verá, o desfecho final da eleição de 2016.






Nenhum comentário: