terça-feira, 17 de novembro de 2015

FELIPE MAIA DESTINA R$ 200.217,82, PARA A SAÚDE DE CAICÓ



felipe-PROJETO
O Município de Caicó foi habilitado pelo Ministério da Saúde através da emenda parlamentar, constante na portaria 1.832 de 11 de novembro de 2015, a receber recursos da proposta 12433.8300001/15-001, do deputado Felipe Maia, no valor de R$ 200.217,82, para equipamentos da atenção básica.
O próximo passo para a efetivação da emenda é abrir processo licitatório para aquisição dos equipamentos. A equipe de convênios do município vem trabalhando incansavelmente para inserir e aprovar as propostas com intuito de receber os recursos oriundos de convênios e emendas parlamentares.

Entre os equipamentos aprovados na proposta e que serão adquiridos para as Unidades Básicas de Saúde destacam-se; Diversos tipos de aparelhos odontológicos, ar condicionados, autoclaves, balanças, carros de curativo, de maca, de material de limpeza, DEA – desfibrilador externo automático, eletrocardiógrafo, computadores, reanimador pulmonar manual, ultrassom odontológico, armários, cadeiras, mesas, ventiladores, além de dois veículos que servirão para transportes das equipes médicas em diversos atendimentos.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: