segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ROBINSON E A HERANÇA BENDITA DE ROSALBA


O Governador Robinson Faria (PSD) tem esquecido de falar na herança bendita que recebeu da antecessora Rosalba Ciarlini: RN Sustentável e Sanear RN. 
O RN Sustentável está permitindo a reestruturação de cadeiras produtivas pelo RN afora e deverá até viabilizar a construção da terceira ponte para a Zona Norte de Natal. Aliás, foi deste mesmo programa que saíram os recursos para o Governo do Estado divulgar o Rio Grande do Norte junto a agências de Portugal, onde  se encontra o Governador Robinson, a mulher e auxiliares. 
O Sanear RN, maior programa de Saneamento Básico da história do Estado, que está sendo feito pelo Governo e deixará Natal completamente saneada, foi elaborado, viabilizado e teve recursos assegurados pelo Governo Rosa. O atual Governo propaga bem por meio da publicidade institucional. 



O pouco que Robinson tem idealizado é graças a Rosalba. Até mesmo o pagamento em dia dos servidores do Estado. Antes de deixar o cargo, Rosalba deixou os salários em dia com recursos do Fundo Previdenciário, de onde mensalmente são retirados milhões para pagar em dia os servidores públicos estaduais. fonte:Heitor Gregório

Nenhum comentário: