quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GETÚLIO RÊGO DIZ QUE GOVERNADOR ROBINSON FARIA NÃO TOMOU MEDIDAS PARA CONTER CRISE ECONÔMICA NO RN.



O site Agora RN destaca que o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) criticou, nesta terça-feira (24), as medidas que o governador Robinson Faria (PSD) vem tomando em relação ao setor econômico do governo desde que assumiu a chefia do executivo estadual. 

O parlamentar defende que o governador tem feito o uso excessivo de recursos como o fundo previdenciário (cerca de R$ 500 milhões) e tomado medidas antipáticas como o aumento de impostos.

"Quando o governador assumiu, ele já tinha conhecimento da realidade, mas não fez os ajustes que deveria ter feito. Quando o dinheiro desse fundo acabar, não haverá dinheiro nem para quitar a folha de pagamento dos servidores", pontuou o deputado Getúlio. "A economia está descendo a ladeira no Brasil todo e isso repercute no Rio Grande do Norte", complementou o parlamentar.

Em relação ao aumento de impostos obtido recentemente pelo Governo do RN, o parlamentar acredita que a medida vai diminuir ainda mais o consumo. "Não haverá aumento de arrecadação. O cenário está ruim para o país, e muito pior para o Rio Grande do Norte", finalizou Getúlio.FONTE:PAUFERRENSE

Nenhum comentário: