segunda-feira, 30 de novembro de 2015

EDUARDO CUNHA DIZ QUE DENÚNCIA DE PROPINA É " ABSURDA"





Em uma série de posts no Twitter, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, negou ter recebido propina para beneficiar o BTG Pactual, de André Esteves, preso na quarta-feira. “É um verdadeiro absurdo e parece até armação”, escreveu. Cunha se disse “revoltado” com a divulgação da informação, que classificou de “absurda”. “Amanhã qualquer um anota qualquer coisa sobre terceiros e vira verdade?”, questionou.
Cunha argumentou que apresentou duas emendas a essa medida provisória, mas ambas foram rejeitadas. Uma seria para acabar com o exame da OAB e a outra, segundo ele, para tirar justamente “a possibilidade do tal benefício que me acusam de aprovar”.
O deputado criticou o fato de uma “anotação” ter se transformado em acusação. Também disse que não conhece as pessoas citadas nos escritos, inclusive o assessor de Delcídio. “Desafio a encontrarem qualquer participação minha em suspeição dessa MP. Desafio a provarem qualquer emenda minha que tenha sido aprovada nessa MP. Desminto o fato e coloco sob suspeição essa anotação”.


DEPUTADO FAZEM PROPOSTA INDECENTE  A CUNHA

deputados
Os deputados Paulinho da Força (SD-SP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estão articulando uma farsa grotesca na Casa. Os deputados propõem salvar Eduardo Cunha da cassação desde que ele deflagre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, os aliados de Cunha estão tentando cooptar o apoio de parlamentares da oposição com a proposta.
De acordo com a proposta dos deputados, o presidente da Câmara renunciaria ao cargo logo após dar início ao processo de impeachment contra Dilma, mantendo assim o seu mandato de deputado. O deputado Rodrigo Maia negou ter tratado do assunto com o colega Paulo Pereira. “Esse assunto não foi tratado comigo e não tratei disso com ele”, afirmou.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: