terça-feira, 22 de dezembro de 2015

EZEQUIEL NÃO VAI TROCAR O PMDB PELO PSB



ezequiel_parceria
Nunca… que o presidente da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, vá trocar o PMDB pelo PSB. Ezequiel vai deixar o PMDB sim! Mas, assumirá uma nova legenda que possa ter o controle no Estado. O comando do PSB passará para as mãos do deputado federal Rafael Motta que juntamente com seu pai e deputado estadual, Ricardo Motta, passaram a perna na ex-governadora Wilma de Faria.
O deputado estadual José Dias largará o PSD para se agregar ao PSDB. E o PROS vai pros “cafumbós do Judas” na assembleia. Em fevereiro todo mundo pode trocar de partido. A festa vai ser grande.



TSE NÃO COMEÇARÁ A JULGAR A  CHAPA  DE DILMA  E TEMER ANTES DE MAIO



dilma amigo da onca
Com o recesso do Judiciário e o carnaval, a data limite para a entrega das defesas de Dilma Rousseff, Michel Temer, PT e PMDB no TSE — na lei, o prazo são sete dias corridos — ficará para a segunda semana de fevereiro. Com isso, apenas depois do dia 15 de fevereiro o processo deve voltar a andar.
A partir daí, começa a fase de diligências pedidas pelos dois lados. A estimativa de ministros do tribunal é que essa fase dure ao menos três meses, mas pode demorar ainda mais. Antes disso, nada do TSE começar a julgar o caso.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: